sábado, 3 de fevereiro de 2007

Blá blá blá...

Tirei toda a barba novamente. Ainda prefiro quando estou com ela. Quis experimentar deixar um cavanhaque, aí dei-me conta que só posso deixar, no máximo, um cavaaque, um cavanhaque aleijado. Sim, não há pêlos suficientes entre o bigode e os pêlos do queixo. Mas já era tarde demais, ficou muito estranho, então resolvi tirar tudo.

---

Li na super interessante que a cada dois segundos um blog é criado ao redor do mundo. Isso significa que durante a leitura desse paragráfo, mais ou menos uns vinte e dois blogs foram criados. Espantoso, não?

---

Coloquei um vídeo meu no youtube. Sou eu tentando manter um diálogo amigável com meu amigo baixo. Quem quiser assistir, basta clicar aqui.

---

Li uma notícia na internet que me fez rir muito, depois pensei no absurdo que alguns são capazes de fazer:

Professora anuncia fim do mundo a alunos de 6 anos.

Com a intenção de incentivar seus alunos a "desfrutar mais de cada momento", uma professora britânica do colégio particular Saint Mathiu, de Manchester, comunicou aos seus alunos do primário que um meteoro se aproximava com muita rapidez da Terra.

Frente a suposta catástrofe, insistiu aos pequenos que ligassem para suas casas e declarassem seu amor para seus pais e irmãos. Porém, a professora logo perdeu o controle de suas boas intenções, exagerando na história, e muitos dos alunos começaram a chorar copiosamente, alguns corriam pelos corredores enquanto outros saqueavam a cantina. A polícia foi chamada para controlar a situação, visto que muitos pais que receberam as ligações de despedida dos filhos se revoltaram quando souberam da história.

Segundo declarou o pai de uma criança, seu filho estava "com 100% de certeza que iria morrer. Só Deus sabe o que a professora queria ensinar".

[Fonte]

---

Blá blá blá...

---

Fiquei sem saber o que escrever... Deu nisso aí!

---

Para ouvir:

INXS - Beautiful Girl

5 comentários:

o Cronista disse...

axo q aos 6 anos eu teria medo de td, inclusive do fim do mundo!
imangino q a prof a exterminadora q assombrava o inconsciente das criancinhas indefesas.
pior q isso, soh barba por fz!

Anônimo disse...

"enquanto outros saqueavam a cantina"
heheheheheheh... fico imaginando a cena...hehehehhe... esses aproveitaram pra se dar bem as custas do fim do mundo.
=)

Mitch Souza disse...

hauHAUhu ri muito quando li esta notícia uns tempos atrás... cara.. cara... muito maneiro vc e seu baixo... um dia postarei eu tentando convencer minha guitarra a soltar um som decente... tu mora onde? já pensou em ter uma banda? ahUHAUhau abraços

Mitch Souza disse...

hauHAUhua moro em caçapava não.. moro no rio... mas mesmo assim um pouco distante de belém... mas podemos dar um jeito nisso hauAHUhau só mandar as faixas via internet e juntá-las num programa tipo sonar cake walk :)

Anônimo disse...

>> Gosto de barba!
>> hum, então agoroa foram mais uns vinte blogs..
>>Víedo é?? vc toca baixo???
>> Que professoras mais malvadas.. !!!!