domingo, 14 de janeiro de 2007

Olhe nos olhos e seja sincero!


Basta isso.

Créditos da imagem: Clara McAllister

---

Para ouvir:

Oasis - Stop Crying Your Heart Out

24 comentários:

Miss Supahstah disse...

E olha que existem pessoas que mentem olhando nos olhos!...

lisiê, a drama. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lisiê, a drama. disse...

que foto linda! linda demais!
ah, eu adorei a brincadeira, já fiz no meu! :D obrigada :*

p.s.: coloquei um link pra vc lá. =)

Ester Beatriz disse...

Olá Sebastião, obrigada pela visita e pelo link. Estou colocando o seu também lá no SBD.
O seu layout me deu nostalgia...era a base do meu lay antigo... :D

Vinícius Lírio disse...

´

uma das coisas mais difíceis em tempos de hipocrisia. mas, vale a pena tentar...

abraço

.

Ju disse...

oi!

obaaaaaa!

Oasis xD

hold up/hold on/don't be scared...


***

então,coloquei nos links lá do QUIMERA tá?

beijo!

Nathy disse...

Estou sem internet e não consigo mais escrever no blo como gostaria. Não quero abandonar, mas também não vou poder atualiar constantemente. Assim que puder escrever estarei novamente blogando. Não o abandonei, entro na internet sempre e vou até lá. Só não consigo mais escrever. Beijos.

Lara disse...

Meu Deus! Acabei de postar e esqueci que eu estava sobre a praga dos emos...espero que ainda dê tempo de fugir!
Boa tarde moço!

Raysla Camelo disse...

É, eu ainda aposto nisso.
Um olhar sincero!

Beijos, moço.

Carol disse...

Odeioo falar olhando nos olhos, isso me irrita profundamente!
É sério!!
E odeio quem fala olhando pra mim!

*Lusinha* disse...

É tão bom fazer isso e esquecemos de vez em quando...
Bjitos!

Lily disse...

Olá =)
Obrigada pela visita!

Linda foto.

Posso add?

Beijos

Raysla Camelo disse...

Isso, biloca é um jogo com bolinhas de gude.
Nunca jogou?
Se morasse perto de ti ensinaria.
:)

Lara disse...

Você anda muito sintético... :)
Cumpri a missão antes dos emos me atacarem! Gracias!!!! :)
Passa lá e confere p ver se está certinho ok?
Bju

Carol disse...

Sabe que as vezes crio uma dor e acabo sentindo ela depois?!

;P

Mas isso da realidade ou não texto só mesmo o autor pra saber...

Uma vez tava numa coletiva do Nando Reis e ele disse: depois que o autor escreve o texto e outros lêem cada um terá sua interpretação não importando mais o significa pra mim cada um lê de forma diferente.

E é o que acho também!

Beijos ;****

B. disse...

A janela da alma...

Ja pecebeu quão é a dificuldade das pessoas e falar e olhar nos olhos ?!

Amei teu espaço... voltatei sempre que puder!

Bjks

Lily disse...

Obrigada!
Adicionado =)

Lara disse...

Sim, mas não foi uma crítica. Poucas pessoas conseguem dizer muito com poucas palavras ou somente com uma imagem! :)
Bju

Raysla Camelo disse...

Uhm, o jogo é assim, cada participante tem o mesmo número de bolas de gude e fica uma no chão. Cada jogador deve tentar tocar a bola central com as bolas que tem na mão, uma de cada vez. Cada bola que tocar será "capturada" pelo respectivo jogador.

Sei que fui péssima na explicação, mas dá pra imaginar não é?

Abraço, meu hipotético aluno de bilocas.
:)

Iza disse...

Ai, que inveja de cílios!
Amei.

:*

Anni_na disse...

Vi teu perfil. E não é que vc tb curte "Madrugada dos Mortos"?! Mas porque será que acham esquisito gostar de filmes de zumbis e meio mortos?

Sobre o post: Pior é não saber reconhecer quando te olham nos olhos e te mentem com a boca.

Brigada pela visita!

B. disse...

Adoraria suas indicações... realmente preciso ler mais!
Estou te linkando ok?!
Um ótimo fim de semana
=)

Strange Little Girl disse...

Eu tenho medo quando me olham nos olhos. Parece que eu estou sendo invadida, dominada. Bem, a não ser que seja alguém com quem eu tenha uma certa intimidade. Sinceridade é tudo.
Gostei da música. Tinha me esquecido do Oasis por anos. Quem sabe eu tente escutar novamente?

Beijos

J.J. Nunes disse...

vc tem toda a razão temos q olhar nos olhos... abraços!!!!!

Ocorreu um erro neste gadget