sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Caros visitantes

Olá, meus estimados visitantes!

A postagem de hoje é sobre vocês. Criei uma conta em um serviço que o google oferece gratuitamente, o google analytics, que nos diz tudo o que queremos saber sobre como nossos visitantes encontraram-nos e como interagiram com nosso site, segundo descrição do próprio google analytics. Pois então, foi através desse serviço que eu soube que já tive alguns ilustres anônimos visitantes:

Já passaram por aqui pernanbucanos, sergipanos, baianos, mineiros, cariocas, paulistas, gaúchos, sul-mato-grossenses, estadosunidenses... E russos! Um russo, de Moscow!! É aquele ponto mais isolado dos outros ali no mapa acima, quase no centro do mapa. Que curioso, não? Gostaria de saber mais sobre todo esse povo que me visita...

Uma forma de conhecê-los mais é através dos comentários. Infelizmente é a minoria que deixa suas impressões por aqui. Uma pena.

5 comentários:

Lara disse...

Passando do orkut para cá...muito agradável seu blog!
:)
Tenha um bom dia!!!

Origami disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Norberto Kawakami disse...

É... o Google vai dominar o mundo... Valeu pela dica. Já coloquei o mesmo no meu site de origami...
Quanto a poucas pessoas fazerem comentários, é que o brasileiro gosta mesmo é de escrever (no caso é de aparecer mesmo...), mas quando se trata de ler, aí a coisa vai mal. E isto tem muito a ver com os poucos comentários que são feitos. A maioria não consegue ler posts longos, quanto mais ter o trabalho de clicar um link e escrever 5 linhas do que não conseguiu ler...

abraços... t+

Roderick van Rodregfus disse...

Opa! Tou ali! O sul-mato-grossense sou eu! Hahaha!
Muito legal esse negócio do Google Analytics. Não sabia. Como o Norberto aí embaixo disse: "O Google vai dominar o mundo". Logo logo vão dar um jeito de descobrir até de que cidade ou, mais exageradamente falando, o endereço do sujeito que visitou seu site.
Abraços!

Eliza disse...

Poxa!!! Daqui a uns anos o Google vai saber com quem conversamos, onde vamos, o que comemos!kkkkkk

Ocorreu um erro neste gadget