sábado, 18 de novembro de 2006

Mágica (?!)

Recebi de um colega, Eduardo, um link de um site interessante. Trata-se de uma brincadeira muito engenhosa, vejam:

http://www.psychic.kit.net/

Apesar da musiquinha de suspense, não há nada lá que assuste, nada que vá surgir de repente na tela com a intenção de espantar os desavisados. Quem ainda não conferiu o link, vá lá, confie, eu espero.

...

Pronto! Viram? Devem ter conhecido essa moça simpática e adivinhona:


Pois é... Parece mágica, né? Mas não é. É só matemática. Não é uma lógica muito difícil. Acredito que os mais atentos logo perceberão.

Divertido, não? Bom fim de semana!

5 comentários:

Lara disse...

Meu namorado tá tentando me explicar até agora rsrsrsrrs Meu forte definitivamente não é matemática!
Muito bacana esse link!
Bom domingo!!! :)

Lucas disse...

Gostei do link. Muito bom o blog, achei divertido e etc, etc...
Beijos!

Thaís disse...

Uiaaaa
Não foi difícil perceber, mas muito legal!!
=)
Beijão!!

Roderick van Rodregfus disse...

Ah, tou ligado... conheço esse site faz um tempo já. Demorei um tempo pra sacar como funciona, mas agora já era... preciso de mais coisinhas dessas pra me entreter, adoro jogos mentais! =)

Abraços!

Descharth disse...

É um truque facil e simples.
mas se voce não prestar atenção pensa que é magica mesmo...
vou colocar o link no meu blog... o cara merece.afinal desenvolveu um programa legal

Ocorreu um erro neste gadget